Cresce a expectativa de realização do concurso público para a policia civil do estado do Ceará. Em entrevista a um programa de televisão no dia 22 de fevereiro, o governador do estado Camilo Santana disse que um novo certame será realizado ainda este ano.
Serão disponibilizadas videoaulas de 30 minutos. O aluno terá a possibilidade de assistir o curso em qualquer horário.
Disciplina | Professor |
---|---|
Português | Jackson Bezerra |
Informática | Rafael Araújo / Graziela Barros |
Direito Constituciona | Nilmar de Aquino |
Direito Administrativo | Clóvis Feitosa / Walber Siqueira |
Direito Penal | Rafael Mota |
Direito Processual Penal | João Pereira |
Legislação Extravagante | Ayres Barros |
Estatuto dos Funcionários Civis do Estado do Ceará | Emilly Albuquerque |
Estatuto da Polícia Civil | Wagner Lobo |
1. Carga-horária mínima de 09 horas, podendo ser ultrapassada havendo a necessidade.
2. Poderá haver substituições de professores, ficando a critério da coordenação pedagógica do curso quaisquer alterações.
3. O curso é na modalidade EAD (Ensino a distância), com aulas gravadas e disponibilizadas no curso e com acesso ao material pela área do aluno.
4. Curso iniciado e com possibilidade de acesso a todas as aulas postadas.
Política de cancelamento: o curso só poderá ser cancelado em até 07 (sete) dias a partir da data de aquisição.
Disponibilidade do curso: o aluno terá acesso no prazo, improrrogável, de 06 meses ou até a data da prova, havendo edital vigente.
Conexão: é ideal a conexão de banda larga dedicada (ASDL) a partir de 2Mbit/s. Não é aconselhável a visualização das videoaulas com conexões que não sejam do tipo banda larga.
FORMAS DE PAGAMENTO